ASSISTENTE DE SAC

Luiza Barcelos Calcados S/a

Belo Horizonte - MG

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Junior
Administrativo

QUEM SOMOS

A Luiza Barcelos é uma das maiores marcas de calçados, bolsas e acessórios do Brasil. Desde sua fundação em 1989, consolidou-se como um ícone de elegância e feminilidade, representando mulheres que buscam qualidade, exclusividade e refinamento em cada detalhe. Cada peça é cuidadosamente construída com os mais finos materiais, resultando em criações que irradiam originalidade, excelência artesanal e design singular. Presente em mais de 800 pontos de venda multimarcas, com mais de 60 lojas físicas e duas unidades fabris localizadas em Belo Horizonte/MG e Campo Bom/RS, além de um e-commerce que atende todo o território nacional, a Luiza Barcelos está em constante expansão pelo Brasil, proporcionando uma experiência singular de elegância e originalidade. 

Venha fazer parte do nosso time!

OBJETIVOS: Atuar na área de Serviço de Atendimento ao Cliente, esclarecendo dúvidas dos clientes, orientando procedimentos de compra, troca e devolução, mantendo a excelência no relacionamento com o cliente, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.

ATIVIDADES:

1.       Prestar atendimento aos clientes por meio de diversos canais, como e-mail, chat online, WhatsApp, telefone e Instagram, proporcionando esclarecimentos sobre dúvidas e orientações sobre procedimentos de compra, troca e devolução de bolsas e calçados da loja online.

2.       Informar aos clientes sobre possíveis problemas na entrega dos produtos, após receber sinalizações da área de Operação, garantindo transparência e resolução proativa de questões logísticas.

3.       Efetuar trocas e devoluções de bolsas e calçados, verificando a conformidade com os prazos estabelecidos e orientando os clientes quanto ao código de postagem e os procedimentos para envio dos produtos pelos Correios.

4.       Auxiliar os clientes na utilização de créditos, utilizando a plataforma de e-commerce, para facilitar a realização de novas compras no site.

5.       Autorizar o envio de produtos para análise ou conserto, fornecendo orientações adequadas aos clientes em casos de problemas com os produtos adquiridos.

6.       Realizar procedimentos administrativos e fiscais relacionados a produtos defeituosos, promovendo as rotinas pertinentes de acordo com as normas internas e regulamentações fiscais.

7.       Acompanhar a evolução dos procedimentos solicitados pelos clientes, assegurando a conclusão dentro dos prazos legais estabelecidos.

REQUISITOS:

  • Escolaridade: Ensino Médio Completo;

  • Competências técnicas (Hard skills): Familiaridade com processos de atendimento ao cliente. Pacote office; 

  • Competências comportamentais (Soft skills): Organização e atenção aos detalhes. Comunicação. Trabalho em equipe, relacionamento interpessoal.

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Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale transporte

Localização

Rua Frei Orlando, 1221, Caiçaras, Belo Horizonte - MG, Brasil, 31230-120